Release

Giselle Selau Berto

O talento já vem de berço, porque Giselle na infância já soltava a voz em festas de família cantando com os pais, irmãos e tios na cidade de Praia Grande, região sul de Santa Catarina.
Natural de Caxias Do Sul, cresceu com o desejo de engrenar na música e saiu em busca do sonho e um espaço no mercado, mas não demorou muito pra começarem aparecer as oportunidades.
A primeira banda foi “Ravennas”, onde ficou por três anos, em seguida o grupo “Casarão” por um mês, porque recebeu o convite da famosíssima banda “Matusa”, uma das maiores de SC e RS que marcava na agenda, em media vinte shows mensais, pra grandes públicos e foi um grande sucesso, cantando e encantando por quinze anos com esse grupo, mas em 2010 saiu pra fazer dupla com Sandro Henrique.

Sandro Henrique

Nome artístico de Alessandro Apolinário, nascido em Criciúma (SC).
Nas vésperas de seu nascimento, sua mãe que hoje está com Deus, assistia ao programa de “Flávio Cavalcante” e com as mãos na barriga pediu a ele que lhe desse aquele filho assim, cantor, tocador, um músico.
Aos 6 anos de idade, Sandro pegou escondido o violão de suas irmãs e trancado no quarto aprendeu sozinho a música “Parabéns pra você”, sua mãezinha estava na sala costurando e ouvindo aquele toque saiu correndo pra ver quem estava tocando, e chegando no quarto se deparou com o menino e aquele violão nas mãos!
Foi quando ela teve a certeza que seu pedido tinha sido atendido por Deus e deste dia em diante Sandro não largava o instrumento e facilmente aprendia a tocar qualquer tipo de música.
De família cristã, Sandro tocava nas igrejas evangélicas de toda a região de Criciúma e aos 17 anos começou a se apresentar na noite como cantor e instrumentista.
Passou pelas bandas: MATUSA, SCOPIONS, IMPACTO, STYLUS, CLASSE A, NOVA IMAGEM, além de duplas sertanejas: SANDRO & MAYCON, SANDRO & JOVANI, RUAN E RAMON e GISELLE & SANDRO HENRIQUE.
Além de cantor e instrumentista, Sandro Henrique também produziu artistas de toda a região em seu próprio estúdio e é também um grande compositor, com mais de trezentas obras compostas, tendo mais de cem delas, gravadas por artistas Brasileiros, alguns de nomes nacional como:
CEZAR & PAULINHO, SERGIO REIS, CLEITON & CAMARGO, MARLON & MAICON, GABRIEL VALIM, LEO CANHOTO & ROBERTINHO, GAROTOS DE OURO, TÓE GURY, GDÓ DO FORRÓ, MARILIA DUTRA, CEZAR MENOTTI & FABIANO, LEANDRO MARQUES entre outros.

Confira no Youtube o Clipe “É Dia De Piseiro”, nova música de trabalho que teve seu LANÇAMENTO NACIONAL, iniciando pelo Nordeste.